quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Deprimida - Nenuco derruba Mamã



Estou cansada, desgastada contudo, o meu nenuco está a ficar desobediente, e a colocar-me com cabelos brancos.
Meu marido está fora, e eu tenho que ficar com ele à noite, o que me está a deitar abaixo, nem sei se vou ter as forças todas para aguentar.
Ontem foi um fim do dia desgastante, tomou banho e adora, e não quer sair da banheira, e a agua já fria, não me quer deixar vestir o pijama, berra comigo, está constantemente a fazer asneirada da grossa, que eu não faço mais nada para além de tomar conta dele.
Não me apetece arranjar, nem sequer ver tv, ele adormeceu perto das 23horas.
Mas antes disso, fez birras seguidas umas das outras, e está sempre a pedir coisas, não me dá um minuto sequer para respirar, já não sei o que fazer sinceramente.
Ele é um bom menino, mas está a precisar de brincar com outros, pois eu e o pai levámos vida de escravos do trabalho, só ao domingo é que se está mais tempo com ele e passeia muito pouco.
Espero que com o tempo ele mude.
Hoje de manhã queria ficar a dormir, e nem quer sair de casa, diz "quero ficar com a mamã, passear", e também para entrar para o carro é birra................................................................................
E no meio destas birrices todas choro e mais ainda tenho atque de riso ao mesmo tempo, porque o meu nenuco está a crescer, a tornar-se um rapazinho e a deixar de ser um bébé, e mais do que tudo neste mundo eu o amo muito, e num instante esqueço que ele me cansa.

1 comentário: