terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Azar




Olá
cmecei o novo ano mal, pois tenho o meu filho doente, eu estou também, e para piorar mais as coisas ainda, avariaram-me dois electrodomésticos, acreditam............................................................................Varinha mágica(essa pifou mesma queimou)----- tenho que comprar uma nova e para melhorar a situação a máquina de lavar roupa(daaaaaaaaaaaaaa) agora ando a lavar à mão..... e tenho que ver se compro uma em saldos.....................................
O meu pai arranja este tipo de electrodomésticos, mas só para os de casa, abriu a varinha, nem vale a pena arranjar, a peça é mais cara do que a varinha, mais vale comprar uma nova e a máquina foi lá a casa ontem ver, também já muito durou ela minhas amigas (7 anos) é obra, lavou muita roupa....................................
O meu pai disse mesmo que o melhor é comprar uma................ e mais ainda deixei o carro na fiat hoje para arranjarem o bluetooth, pois també avariou, (ioooooooooooollllllllllllll).
Que mais irá avariar-------------------agora espero para ver.
Beijocas.

1 comentário: