quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desafio


Desafio 7 pecados mortais
Desta vez fui desafiada pela minha querida amiga
pirralhamummy
Portanto amiga aqui vai a minha resposta ao teu desafio que por acaso achei giríssimo...

Entao o desafio consiste em nos avaliarmos mediante os 7 pecados mortais, que sao: GULA, AVAREZA, INVEJA, IRA, SOBERBA, LUXURIA e a PREGUIÇA.

Vamos lá então...

GULA - Sou gulosa, e já passou o tempo em que fui mais do que sou... gosto de comer bem, mas não sou muito, muito gulosa, mas quando estou naqueles dias que me apetece, satisfaço o meu prazer, principalmente em chocolate preto, queeeeeee adooooooooooooooooro muito.

AVAREZA - Não o sou e gostava de ter mais do que tenho para dar.

INVEJA - Não o tenho, mas infelizmente existe quem tem de mim, mas já me habituei a lidar com a situação, pois existem pessoas que vivem bem com esse sentimento.

IRA - Nem me queiram ver, pois sou bastante fúria, quando me lixam e façam coisas que não gosto, sloto logo tudo ao de cima.

SOBERBA - Não sou....

LUXURIA - Gosto de luxo, e adorava passar bons momentos em locais luxuosos e por aí fora, viver só um diazita com tudo do há de melhor.
Estou a sonhar é claro, pois não o tenho, adorava mesmo que me saisse o euro milhões, aí iriam ver a minha luxúria, enquanto não sair, não desgosto da minha vidinha simples, com trabalho honesto e saúde.

PREGUIÇA - Muita mesmo!!!!

2 comentários:

  1. Preguiçosa, gulosa e mázinha...

    Não sei não... preguiçosa onde??? só trabalhas!!!

    Mázinha??? nunca te vi chateada...

    Gulosa??? aí já não posso dizer nada... nunca te vi a comer eheheheheheheh

    Bjcas

    ResponderEliminar
  2. Olá... cusca o meu cantinho... tens lá uma coisinha para ti... vai lá mesmo hoje... aquilo tem prazo de validade...

    Bjcas

    ResponderEliminar