segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Obstipação

Olá, não me esqueci, só que tenho andado ocupada.
O meu nenuco hoje anda um pouco indisposto, pois ele sofre um pouco de obstipação, então hoje é o 3.º dia que não faz a sua vida, mas brinca, come, etc......, mas eu como mamã dela estou preocupada, então o que fiz, resolvi lhe colocar um clister(microlaxbaby), mas passaram-se algumas horas e nada de resultados.
O que fiz resolvi ligar para o pediatra, que me receitou novamente clister(para lhe colocar mais um no rabito) e um leite de Magnésio(xarope laxante)Phillips, de sabor a menta que ele não gostou muito e só lhe dei 5ml, e agora tenho tratamento para 12 dias. Vamos é ver se é desta que o meu nenucoruba fica com o seu intestinosito regularizado, pois é tão duro vê-lo sofrer, depois de o clister actuar.
Tivemos um bom domingo em família, porque no sábado o nenucoruba ficou umas horitas com a avô materna, enquanto o papá e a mamã trabalham.
O que o meu nenucoruba mais adora na verdade, ultimamente é pedir ao papá ou à mamã à noite para vir para a cama grande dos papás e quer que eles se deitem com ele, acreditem é muito bom, pois ele fica quentinho, e acaricia-nos de tal maneira, que não existem palavras para descrever, brincámos e rimos até ele adormecer, é muito bom mesmo, mas quando ele está já a fazer oooooooooooo intenso, toca a meter o nenuco na sua caminha, senão futuramente é problema e não o queremos a dormir connosco, pois ele já dorme sozinho no seu quarto desde os 5 meses.

1 comentário:

  1. Espero que o Ruben fique bom depressinha...
    É mesmo bom estar no miminho da cama dos pais... desde que não crie hábito só faz bem... e a nós sabe-nos tão bemmmmmmm...

    Bjcas

    ResponderEliminar